Policial militar é preso por matar eletricista em sequestro há 27 anos em Maceió
Homem condenado por crime brutal foi localizado e preso em Maceió quase 30 anos após o crime

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu na manhã desta segunda-feira (20) um homem de 66 anos, condenado por envolvimento em um crime brutal ocorrido há quase três décadas. A captura aconteceu no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
A ação teve como objetivo cumprir mandado de prisão expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Marechal Deodoro, referente aos crimes de homicídio qualificado e sequestro, registrados em setembro de 1996. No dia 14 de setembro daquele ano, a vítima, um eletricista de 24 anos, foi sequestrada em Maceió após sair de um bar. Ela foi colocada na mala de um veículo Voyage, de propriedade do acusado.
O homem, que na época era cabo da Polícia Militar, junto a outros dois indivíduos, levou a vítima até um canavial no Polo Cloroquímico, em Marechal Deodoro, onde ela foi executada com um tiro na nuca.
O corpo foi localizado dias depois. As investigações apontaram que a vítima foi atraída sob o pretexto de uma confraternização e posteriormente assassinada de forma premeditada. As circunstâncias do caso e os depoimentos colhidos à época confirmaram a participação direta do preso no crime.
A prisão foi realizada de forma pacífica pelos agentes da Seção de Capturas da DRACCO. O homem foi conduzido à sede da unidade especializada, onde foi lavrado o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
