Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
Jhenifer Carolina, de 27 anos, é a 9ª morte confirmada por metanol em São Paulo
Jhenifer Carolina dos Santos Gomes, de 27 anos, moradora de Osasco, é a nona vítima confirmada de morte por intoxicação de bebida alcoólica adulterada com metanol em São Paulo.
Ela era esposa de Cleiton da Silva Conrado, que também morreu após consumir a bebida. Os dois participaram de um churrasco com o primo Daniel Antonio Francisco Ferreira, em Osasco, e depois compraram um gim em uma adega da região, que acabou vitimando os três amigos.

Assim como Cleiton, Jhenifer foi encontrada desacordada em casa e levada ao hospital, onde não resistiu. Sua morte foi confirmada pelas autoridades de saúde nesta sexta-feira (24).
O levantamento mais recente da Secretaria Estadual da Saúde aponta que o número de mortes subiu de sete para nove. A outra vítima recente é Rafael Anjos Martins, de 27 anos, que ficou 52 dias em coma antes de morrer.
Ao todo, já são 44 casos confirmados de intoxicação por bebidas adulteradas, 14 seguem em investigação e 434 suspeitas foram descartadas.
O metanol é um álcool usado industrialmente e extremamente perigoso quando ingerido, podendo causar danos graves ao fígado, medula, cérebro, nervos ópticos, além de insuficiência pulmonar e renal, levando à cegueira, coma ou morte.
Últimas notícias
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
