Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de feminicídio
De acordo com as investigações, José Aparecido invadiu a casa da ex-companheira, Adriana Gomes Honorato, movido por sentimento de posse
Um crime motivado por ciúmes terminou com uma condenação de mais de 30 anos, no município do Pilar. José Aparecido da Silva, conhecido como “Neném”, foi sentenciado nesta quarta-feira (5) a 35 anos e três meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.
De acordo com as investigações, José Aparecido invadiu a casa da ex-companheira, Adriana Gomes Honorato, movido por sentimento de posse. No local, ele atacou o casal e matou Rodrigo da Silva Lins. A ex-companheira sobreviveu, mas foi alvo de uma tentativa de assassinato dentro da própria residência, diante dos filhos que tinha com o agressor. Outras pessoas também estavam na casa no momento do crime, o que poderia ter tornado a tragédia ainda maior.
O homicídio foi classificado como qualificado por motivo fútil, elevando a pena-base para 19 anos e três meses. Já pela tentativa de feminicídio, o juiz reconheceu duas agravantes: o motivo fútil e o fato de o crime ter ocorrido no contexto de uma relação doméstica e familiar.
José Aparecido estava preso há cerca de um ano e cinco meses, período que será considerado na execução da pena.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
