Governo cria comissão organizadora do concurso da Polícia Militar de Alagoas
Certame deve oferecer 1.060 vagas para praças e oficiais, um dos maiores da segurança pública dos últimos anos
O governador Paulo Dantas (MDB) oficializou, nesta quinta-feira (13), a criação da Comissão Mista Organizadora responsável pelo concurso público da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). O certame deve ofertar 1.060 vagas — sendo 530 imediatas e 530 para cadastro de reserva — para praças e oficiais, configurando-se como um dos maiores concursos da segurança pública alagoana nos últimos anos.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13), nas redes sociais. “Já está publicado. A comissão organizadora para o concurso da Polícia Militar do Estado de Alagoas já está no nosso Diário Oficial. Esse é mais um passo importante para a realização de um novo concurso com 1.060 vagas para nós valorizarmos a segurança pública, garantirmos mais segurança para a sociedade alagoana, o que vai nos promover o nosso objetivo central que é melhorar a vida das pessoas”, disse o governador.
A comissão será presidida por Júlia Carolina Barros Casado Beltrão, secretária especial de Gestão e Patrimônio da Seplag, e composta por outros membros nomeados por meio do Decreto nº 105.357, já em vigor. Caberá ao grupo conduzir todas as fases do processo seletivo, incluindo a elaboração do edital, contratação da banca organizadora e coordenação das provas.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
