Foragido da Justiça atira contra esposa e esfaqueia homem no bairro Chã de Bebedouro
Acusado foi preso nesta quinta-feira (13)
Um foragido da Justiça está sendo acusado de atirar contra a própria companheira, esfaquear um homem e efetuar tiros em via pública no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso no fim da tarde desta quinta-feira (13).
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de alta gravidade, na qual as denúncias informavam que um suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a esposa, esfaquear um homem e atirar em via pública, colocando em risco várias pessoas.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e no primeiro momento não encontram o acusado e as vítimas. Buscas foram feitas e uma pessoa informou o endereço do suspeito. Os PMs foram a localidade indicada e o homem percebeu e começou a fugir para uma área de mata fechada.
Os agentes fizeram buscas no matagal, inclusive com o policiamento aéreo, mas o suspeito não foi localizado. Os policiais saíram da mata e depois de um tempo retornaram ao endereço do suspeito, ele foi encontrado e capturado. O homem estava com uma pistola calibre .22.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
