Viral

Robô sexual criada por IA chinesa promete ter senso de humor e fazer rir 'mais do que humanos'

Fabricantes da Cloud Climax afirmam que robô sexual, chamado Emma, ​​consegue manter conversas 'realistas'

Por EXTRA 18/11/2025 12h12
Robô sexual criada por IA chinesa promete ter senso de humor e fazer rir 'mais do que humanos'
Robô sexual usa senso de humor de IA - Foto: Reprodução/Instagram @cloudclimax

Uma nova robô sexual equipada com senso de humor gerado por inteligência artificial chegou às lojas britânicas e os fabricantes afirmam que ela pode fazer você rir mais do que os humanos. Emma custa 4.200 libras (cerca de R$ 29 mil) e é alimentada por um mecanismo de IA chinês que usa um banco de dados de referências culturais, sinais emocionais e padrões de fala.

Os fabricantes afirmam que a tecnologia, Doubao AI, equipa Emma com seu próprio senso de humor, que será aprimorado com o treinamento. Isso também significa que ela pode manter conversas mais realistas, adaptáveis ​​e "atraentes" para o público, segundo os criadores disseram ao portal Daily Star.

"O senso de humor e a empatia de Emma vêm do mecanismo de IA Doubao, que impulsiona suas habilidades de conversação", disse um porta-voz da Cloud Climax, a loja online de bonecas sexuais com sede no Reino Unido. E completou: "Ela é treinada em grandes conjuntos de dados que incluem referências culturais, pistas emocionais e padrões de fala natural. Isso permite que Emma faça mais do que apenas processar a linguagem; ela pode responder de maneiras que parecem genuínas, empáticas e até engraçadas às vezes".

Um novo robô sexual equipado com senso de humor gerado por inteligência artificial chegou às lojas britânicas — Foto: Reprodução/Instagram @cloudclimax

Os clientes podem escolher entre uma variedade de cabeças e formatos de corpo diferentes, com cabelos incrivelmente realistas. As bonecas são feitas de silicone, o que lhes confere uma sensação mais macia e natural, e os futuros compradores podem escolher entre uma variedade de cabeças de silicone que giram, piscam e falam.

Em vez de copiar uma única pessoa, eles se inspiram na estética global e no feedback dos clientes. Cada design passa por diversas etapas, desde a modelagem digital à escultura em argila e à moldagem em fibra de vidro, para encontrar o equilíbrio certo entre realismo e apelo amplo.