PC prende mais três suspeitos de violência contra mulheres durante a Operação Frida
Ação cumpriu mandados contra crimes praticados contra mulheres e foi finalizada com 17 prisões no estado
A Polícia Civil de Alagoas prendeu mais três homens durante o cumprimento da Operação Frida, deflagrada nesta terça-feira (25) em diversos municípios do estado. A ação, que agora totaliza 17 prisões, tem como objetivo cumprir mandados expedidos pelo Poder Judiciário contra suspeitos de violência física, estupro, tentativa de feminicídio, violência patrimonial e outros crimes praticados contra mulheres.
As novas prisões foram efetuadas pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Cavalcante. Duas delas ocorreram por descumprimento de mandados judiciais e a terceira pelo não pagamento de pensão alimentícia. Os detidos têm 34, 30 e 27 anos.
Após o cumprimento dos mandados, os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde passaram pelos procedimentos cabíveis e seguem à disposição da Justiça.
A Operação Frida, que chega ao fim com 17 pessoas presas, foi desencadeada no Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, reforçando o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à violência de gênero.
A mobilização conta com efetivo majoritariamente composto por delegadas, agentes e escrivãs de unidades especializadas e distritais, além de representantes da Dracco, Dinpol, Oplit, do Setor de Planejamento Operacional e da Coordenação de Homicídios do Interior.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
