Polícia

Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de casa na região da 'Quebrada', em Maceió

Vítima faleceu logo antes mesmo de ser socorrida

Por Valeska Miranda* 28/11/2025 12h12 - Atualizado em 28/11/2025 12h12
Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de casa na região da 'Quebrada', em Maceió
Residência onde jovem foi encontrada morta - Foto: Reprodução/TV Ponta Verde

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Andreia Albete da Silva Lima, foi brutalmente assasinada com diversos disparos de arma de fogo, na primeiras horas desta sexta-feira (28), em uma localidade de difícil acesso conhecida como “Quebrada”, localizada  no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.

De acordo com informações divulgadas, a vítima foi alvejada dentro da própria residência onde morava com o companheiro que é ex-presidiário e estava há aproximadamente três meses fora do sistema prisional. Segundo informações repassadas à polícia, o casal era usuário de drogas.

Uma guarnição da Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao comparecer ao local indicado, os militares localizaram a jovem dentro do imóvel com múltiplos ferimentos espalhados pelo corpo e já sem vida.

Em depoimento à polícia, populares da região não souberam informar a dinâmica do assassinato da jovem, tampouco o autor dos disparos. No entanto, os moradores afirmaram que o companheiro da vítima apresentava um comportamento violento e mantinha duas armas de fogo na residência do casal.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil para esclarecer a motivação e autoria do homicídio.

Estagiária sob supervisão*