Polícia prende suspeito de atropelar e arrastar mulher na Zona Norte de São Paulo
Taynara Souza Santos, de 31 anos, teve as duas pernas amputadas e segue hospitalizada
A Polícia prendeu, no domingo 30, o suspeito de atropelar e arrastar uma mulher por mais de um km na Zona Norte de São Paulo.
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que fugiu após o crime, foi preso em um hotel na Vila Prudente, na Zona Leste. Antes de ser detido, o homem chegou a trocar tiros com os policiais, sendo atingido no braço. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao 13° DP (Casa Verde).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como captura de procurado, resistência e lesão corporal.
Como foi o crime?
O crime aconteceu por volta das 6h de sábado. A vítima, Taynara Souza Santos, tinha deixado um bar no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. Imagens de câmera de segurança mostram a mulher ao lado do suspeito, em uma possível discussão. Minutos depois, o carro conduzido pelo homem avança contra a mulher.
Relatos de testemunhas afirmam que, ao atropelar a mulher, o condutor ainda teria puxado o freio de mão do veículo para aumentar o atrito dos pneus contra a vítima. Depois, o carro segue, com a mulher presa sob o veículo. Taynara foi arrastada por mais de um quilômetro pela Marginal Tietê. O atropelamento, segundo a Polícia Civil e depoimentos de testemunhas, teria sido intencional.
Taynara Souza Santos foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro.
Últimas notícias
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
