Cinco são presos em operações da Polícia Civil em cidades de Alagoas e Goiás
Ação ocorre nesta quarta-feira (3)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está realizando operações nas cidades de Maceió, Rio Largo e Teotônio Vilela e no estado de Goiás. A ação ocorre desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3) e cinco prisões já foram realizadas nesse período.
A operação em Maceió e Rio Largo está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dando cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros da Ponta da Terra, Cidade Universitária, Benedito Bentes e Clima Bom. Os delegados Eduardo Guerra e Tacyane Ribeiro irão passar mais detalhes da ação na Grande Maceió.
No município de Teotônio Vilela, a ação está sendo comandada pelo delegado Bruno Fernandes, adjunto da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, com apoio do Setor de Planejamento Operacional da PCAL.
A operação em Goiás está sendo realizada pela Dracco, sob comando do delegado Igor Diego Vilela. A PCAL irá fazer coletivas de imprensa para detalhar as ações em Alagoas e em Goiás.
Confira aqui um vídeo da ação:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
