Foragido da Justiça de Alagoas é preso acusado de estupro em Goiás
Jovem responde por homicídio e organização criminosa em Matriz de Camaragibe

Um foragido da Justiça de Alagoas acabou sendo preso no estado de Goiás acusado do crime de estupro. O jovem responde pelos crimes de homicídio e organização criminosa com mandados expedidos pela Vara do Único Ofício do município de Matriz de Camaragibe, interior alagoano. A prisão ocorreu nesse último fim de semana cidade de Rio Verde-GO.
Uma equipe da Guarda Municipal de Rio Verde fazia patrulhamento durante a madrugada da última sexta-feira (25) quando os guardas foram abordados por um cidadão, que relatou que um homem teria estuprado uma menor de 13 anos na rua de sua residência.
Imediatamente, os agentes foram ao endereço indicado, onde fez contato com a mãe da vítima. A mulher informou que o suspeito havia residido em sua casa há cerca de dois meses e, nesse período, teria mantido relação sexual com sua filha de 13 anos.
De acordo com o relato da menor, o suspeito teria esperado os pais saírem de casa para então ameaçá-la com uma faca na cintura, exigindo que mantivesse relações sexuais com ele. A vítima afirmou que foi coagida sob ameaça de morte e que o agressor declarou que, caso ela se recusasse, ele a mataria e levaria seu irmão mais novo.
A menor informou que a relação envolveu penetração e ocorreu unicamente por medo das ameaças. A situação veio à tona quando a adolescente relatou à mãe dores nos seios e secreção, levantando suspeita de possível gravidez.
Diante dos fatos, a equipe da Guarda Municipal procedeu à consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, onde foi constatado que o suspeito, 27 anos, possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um pelo crime de homicídio e outro por organização criminosa ambos expedido pela comarca de Matriz de Camaragibe.
O acusado – que não teve o nome divulgado - foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
