Nomeados no concurso da Sesau devem fazer o exame admissional até quinta-feira (11)
Atendimentos ocorrem na Perícia Médica da Seplag, com nova chamada para aprovados alocados na Uncisal
Os nomeados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) do ano de 2002 deverão fazer o exame admissional até esta quinta-feira (11), das 8h às 12h, na sede da Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), localizada na Rua Senador Luiz Torres, nº 293, no centro de Maceió.
A convocação foi divulgada no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (5), e os aprovados devem comparecer portando documento oficial com foto, além das vias originais dos exames, laudos e atestados médicos.
Os candidatos com deficiência (PcD) devem apresentar o laudo de caracterização de pessoa com deficiência.
A nomeação dos aprovados ocorreu no dia 27 de outubro, pelo governador Paulo Dantas, quando foi anunciado o maior quantitativo de vagas efetivas da história de Alagoas.
Houve ainda uma nova chamada para os aprovados do concurso alocados na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), que deverão comparecer para o exame admissional no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h.
Após a avaliação médica, os aprovados considerados aptos poderão entrar em contato com a Sesau para obter mais informações sobre a posse e o início do exercício.
Últimas notícias
Sindicato orienta sobre funcionamento do comércio no Dia do Comerciário em Arapiraca
Turismo impulsiona o desenvolvimento e aquece a economia em Marechal Deodoro
Igaci é premiado por excelência na atualização cadastral e supera média nacional
Estruturas irregulares e fogueiras são removidas na Praia da Avenida
Reforma do Skatepark da Pajuçara avança e entra na fase de demolição da pista
Conselheiro tutelar, suspeito de abusar sexualmente de adolescente, é afastado do cargo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
