Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Mandados foram cumpridos em diferentes municípios e levaram à captura de suspeitos de crimes graves
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), deflagrou nesta quinta-feira (11), uma operação que resultou nas prisões de envolvidos em crimes de homicídio, lesão corporal com resultado de morte e estupro de vulnerável, praticados em diferentes cidades de Alagoas.
A ação foi coordenada pelos delegados Thales Araújo e Bárbara Porto, titular e adjunta da Dinpol, com mandados cumpridos nos municípios de Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Campo Alegre e Coité do Nóia.
Entre os detidos está um homem de 50 anos, investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra a própria enteada e uma vizinha. Ele responde a dois processos distintos pelos fatos e, em um deles, já possui condenação de 11 anos e 8 meses de prisão.
Conforme os autos, o primeiro crime ocorreu em 2017. Na ocasião, o acusado praticou atos libidinosos e manteve relações sexuais com sua enteada, que tinha entre 8 e 9 anos. De acordo com os depoimentos, o autor aproveitava-se da ausência da mãe da vítima.
O segundo crime foi praticado em 2020, a vítima tinha 13 anos à época. Segundo relato da adolescente, o infrator mostrava suas partes íntimas, deitava-se sobre ela para fins libidinosos e a ameaçava com uma arma de fogo para que não contasse a ninguém. A vítima afirmou que os abusos começaram quando ela tinha apenas cinco anos.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
