Polícia

Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte

Vítima apresentou marcas aparentes da agressão e indicou local onde o suspeito foi encontrado pela PM

Por 7Segundos 14/12/2025 07h07
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Suspeito foi localizado e preso após denúncia de violência doméstica em Rio Largo - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite deste sábado (13) suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A ocorrência foi atendida pela guarnição FT 41, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo auxiliar da supervisão do 8º BPM para se deslocar até a Cisp de Rio Largo, onde havia uma mulher possivelmente vítima de violência doméstica. No local, a vítima relatou que tinha acabado de ser agredida pelo ex-companheiro, sendo perceptíveis marcas aparentes da agressão. Ela informou ainda que foi ameaçada de morte caso denunciasse o crime à polícia.

Diante da denúncia, a guarnição, com o apoio de outra equipe e acompanhada da vítima, seguiu até um bar localizado no Conjunto Antônio Uns, indicado como o local onde o suspeito estaria. Ao ser localizado, o homem apresentou resistência à abordagem policial.

Com base nos indícios de autoria e materialidade, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, previstos na Lei nº 11.340/2006, a Lei Maria da Penha. Ele permaneceu preso na unidade policial.