Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
Há indícios que as ossadas tenham relação com crimes ocorridos no Vale do Reginaldo, segundo a polícia
As três ossadas, encontradas pelo Corpo de Bombeiros no bairro Feitosa, em Maceió, na tarde dessa segunda-feira (15), ainda não foram identificadas, mas já estão passando por exames periciais para que essa identificação possa ser feita. A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta terça-feira (16), que já foi instaurado um inquérito e que, após os primeiros levantamentos já realizados, conseguiu obter evidências que deverão ajudar na elucidação dos crimes. Há indícios que as ossadas tenham relação com crimes ocorridos no Vale do Reginaldo, segundo a polícia.
Apesar das primeiras indicações sobre as circunstâncias das mortes dessas três pessoas, a polícia informou que ainda é preciso aguardar o resultado dos exames periciais para identificar as vítimas e determinar as reais circunstâncias das mortes. De acordo com o delegado Arthur César, responsável pelo 5º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após a análise técnica das provas materiais, terão início as próximas etapas da investigação, como ouvir os familiares das vítimas e identificar os autores, materialidade e motivação.
Os corpos foram encontrados durante uma operação de busca e salvamento realizada na pelos bombeiros, que resultou no resgate das três ossadas humanas na região do bairro Feitosa, nas proximidades da Ladeira da Moenda, em Maceió.
Após o trabalho de varredura na área, as ossadas foram localizadas, recolhidas e entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), com acompanhamento da Polícia Militar, para a realização de exames periciais que devem auxiliar na identificação das vítimas e na apuração das circunstâncias das mortes.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação relevante que possa auxiliar no caso pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, o serviço de denúncia anônima de Alagoas.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
