Caminhoneiro permanece no HGE e ainda não conseguiu prestar depoimento
Vítima apresenta confusão mental e dificuldades na fala após agressões; Polícia Civil aguarda evolução clínica para avançar nas investigações
O caminhoneiro Élcio Francisco Bueno continua internado na área amarela do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e ainda apresenta dificuldades para se comunicar. De acordo com informações médicas, o estado de saúde inspira cuidados em razão das agressões sofridas, e a Polícia Civil aguarda melhora clínica para avançar na apuração do caso.
Élcio estava desaparecido desde o dia 6 deste mês e foi localizado após dar entrada na unidade hospitalar em estado grave, chegando a ficar intubado. Com a confirmação da identidade, a Polícia Civil passou a acompanhar o caso, já que o desaparecimento havia sido registrado no município de Rio Largo.
Segundo as investigações, o caminhoneiro foi encontrado durante a madrugada no bairro Tabuleiro do Martins, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentava marcas de espancamento e sinais compatíveis com estrangulamento. Diante das circunstâncias, o caso passou a ser tratado, inicialmente, como tentativa de homicídio.
O delegado responsável informou que a vítima já não está mais intubada, porém segue com confusão mental e dificuldade na fala, o que impede, neste momento, a tomada de depoimento formal. A polícia considera o relato do caminhoneiro essencial para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.
Enquanto aguarda a recuperação de Élcio, a Polícia Civil segue com diligências, incluindo levantamento de possíveis locais por onde ele tenha passado e análise de imagens de câmeras de segurança. O caso permanece sob investigação.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
