Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs
Ex-Titãs, Paulo Miklos não pode se aproximar da ex-esposa, Renata Galvão. Segundo a defesa dela, uma investigação está em andamento
A Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva contra Paulo Miklos, ex-integrante do grupo Titãs. O músico não pode se aproximar ou manter contato com Renata Galvão, ex-esposa do artista.
A relação do casal, que durou cerca de 10 anos, teria sido marcada por conflitos. Segundo a defesa da diretora e produtora de audiovisual, há uma investigação em andamento. Ainda de acordo com a equipe jurídica, Renata Galvão está “abalada”.
Em junho deste ano, Miklos anunciou via redes sociais o fim do casamento. De acordo com o post, o relacionamento acabou em setembro de 2024.
Procurada pelo Metrópoles, a defesa de Paulo Miklos disse que “lamenta que fatos mentirosos tenham sido atribuídos ao Paulo, comunicados ao Judiciário e ilegalmente vazados com a única intenção de atingir a reputação do artista”.
Em nota, o advogado Roberto Pagliuso argumentou que as investigações mostrarão “absoluta inconsistência das acusações”.
“Os fatos noticiados sugerem um enredo criminal que não existe, servindo de manobra estratégica na ação de divórcio proposta por Paulo. Importante destacar que as ações correm em sigilo”, completou o texto.
Últimas notícias
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
