Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Suspeito confessou o crime, afirmou que houve luta corporal após cobrança de dívida e foi localizado no Litoral Norte de Alagoas
O lutador de Muay Thai Adriano Lucas Silva de Oliveira, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (6), no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, suspeito de assassinar o professor de Educação Física José Neilton Ferreira de Souza, de 60 anos. O crime aconteceu no último domingo (4), no bairro do Antares, em Maceió.
Durante depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou o homicídio e relatou que o crime ocorreu após um desentendimento envolvendo uma suposta dívida trabalhista. Segundo Adriano, ele teria prestado serviços em uma academia pertencente à vítima e não recebeu o pagamento. Ao ir até o imóvel para cobrar o valor, os dois teriam entrado em luta corporal.
De acordo com as investigações, o professor foi encontrado morto com um fio enrolado no pescoço, o que indica asfixia como causa da morte. A perícia também localizou um vaso quebrado no local, que pode ter sido usado para golpear a cabeça da vítima. O próprio suspeito afirmou que, após o professor desmaiar, o enforcou com um cabo.
A prisão ocorreu depois que os policiais localizaram o carro da vítima, um Peugeot 2008, estacionado em frente à residência da namorada do suspeito. Além do veículo, também teriam sido levados o celular e a carteira do professor. A polícia apura ainda a tentativa de venda do automóvel.
As delegadas responsáveis pelo caso informaram que o investigado pratica Muay Thai há cerca de 15 anos e não demonstrou arrependimento durante o interrogatório. Outra linha de investigação busca esclarecer se havia algum tipo de vínculo afetivo entre vítima e suspeito, além da relação profissional.
Adriano Lucas foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro, e seguirá para a Central de Flagrantes para audiência de custódia. Ele responderá por homicídio qualificado.
As investigações seguem para apurar se há outros crimes relacionados ao caso.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
