Polícia

Mulher é assassinada com golpes de faca no pescoço, nuca e rosto em Rio Largo

A vítima foi encontrada já sem vida, com quatro perfurações provocadas por arma branca

Por 7Segundos 10/01/2026 08h08 - Atualizado em 10/01/2026 11h11
Mulher é assassinada com golpes de faca no pescoço, nuca e rosto em Rio Largo
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o casal discutindo em plena via pública momentos antes dos ataques - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na tarde dessa sexta-feira (9), no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo. O crime ocorreu nas proximidades da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), em uma área de intenso fluxo de veículos e pedestres.

A vítima foi encontrada já sem vida, com quatro perfurações provocadas por arma branca. Os golpes atingiram regiões do pescoço, da nuca, do ombro esquerdo e da face.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima e o suspeito, um homem apontado como ex-companheiro da mulher, discutindo em plena via pública, diante de uma rua bastante movimentada. Nas imagens, é possível ver pedestres passando próximos ao local momentos antes do ataque. Em seguida, o homem desfere os golpes contra a vítima e foge logo depois, utilizando uma bicicleta.

Informações apuradas no local apontam que a discussão antecedeu o crime. Após o ataque, o suspeito se evadiu e, até o momento, não foi localizado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que trabalha para identificar e prender o autor do crime.