Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
O caso ocorreu em Luziânia, após um policial militar flagrar um criminoso conhecido na cidade tentando invadir sua casa
Um caso inusitado, que ocorreu com um oficial da Polícia Militar de Goiás (PMGO), viralizou nas redes sociais nesta semana. O policial Raimundo Morais, que costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais, contou uma história curiosa sobre uma de suas patrulhas em Luziânia, Entorno do Distrito Federal.
“Estava patrulhando no centro, e estava um frio ‘desgramado’. Pedi ao meu parceiro para dar um pulo lá em casa, para eu pegar uma jaqueta. Era umas 3h”, contou. O vídeo já tem mais de 48 mil visualizações.
Quando chegaram à residência, o policial que dirigia a viatura percebeu uma movimentação estranha e avisou que tinha “um homem testando o portão dele”. “Ih, cara. Ladrão, quer ver?”, disse Raimundo.
Ao encostar a viatura, ele reconheceu o homem como sendo um criminoso conhecido como “Dedeira” que, segundo o policial, tem “50 passagens por furto e já furtou até câmera de monitoramento da cidade”.
Bom humor
Diante da situação, Morais perguntou o que Dedeira fazia ali. Para a surpresa do militar, o homem respondeu que morava no local. Levando a conversa no bom humor, o PM acabou fingindo que acreditou na história. “Que legal, pô. Mas você não morava lá no centro?”, questionou.
Nessa hora, segundo o relato, o criminoso disse que era o pai dele que vivia no centro e, ali, residia a mãe dele. Raimundo pediu então que Dedeira ligasse para ela, pedindo que abrisse o portão.
Segundo o oficial da PMGO, o homem tentou, mas a mulher não atendeu. Quando o militar disse que bateria na porta, o abordado ficou nervoso e pediu que não fizesse isso, pois a mulher teria problemas no coração.
Nessa hora, Raimundo voltou para a viatura para pegar a chave do portão e recebeu um olhar de curiosidade do seu parceiro. “Falei para ele ter calma”, disse. Em seguida, o policial abriu parte do portão e o seu cão, um “husky brabo” apareceu. Foi quando Raimundo teria dito: “Olha aí, sua mãe abriu o portão. Agora faz um carinho no cachorro”, ironizou. Quando ele tentou se aproximar, o cachorro rosnou. “Vai lá”, insistiu o policial, enquanto o ladrão resistia.
Nessa hora, o segundo policial disse “deixa de ser idiota, essa aqui é a casa do sargento” e deu uma “chapuletada” em Dedeira.
“Como ele não tinha roubado nada, mandei ele ‘pegar o beco’. Ele prometeu que nunca mais ia roubar e fugiu correndo”, contou, entre risos, Morais. “Já pensou, roubar a casa do sargento, enquanto ele está trabalhando? Ainda bem que tenho um ‘cachorrão’ bem top”, finalizou.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
