Polícia

Mulher atacada e queimada e companheiro é preso na cidade de Rio Largo

Vítima relatou agressões recorrentes e o medo de ser morta

Por 7Segundos 20/01/2026 08h08 - Atualizado em 20/01/2026 09h09
Mulher atacada e queimada e companheiro é preso na cidade de Rio Largo
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher denunciou ter sido vítima de violência doméstica no Centro de Rio Largo após apresentar uma queimadura em um dos pés, ferimento que, segundo ela, foi causado pelo companheiro há cerca de três dias.

Além da lesão física, a vítima relatou à polícia, durante denúncia formalizada nesta segunda-feira (19), que vinha enfrentando discussões frequentes e que sofreu agressões verbais acompanhadas de ameaças, passando a temer pela própria vida.

De acordo com o relato, o homem estava na residência no momento da ocorrência e admitiu a discussão, mas negou agressão física. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Durante a condução, foi necessário o uso de algemas por cautela operacional, em razão da presença de familiares do acusado e do trajeto por escadaria até a viatura.

O homem foi preso pelo crime de ameaça contra a mulher em razão da condição do sexo feminino. O caso foi formalmente registrado e seguirá para as providências judiciais cabíveis.