Polícia

Polícia prende acusado de homicídio e de jogar corpo da vítima no lixão em Maceió

Prisão foi realizada pela Polícia Civil

Por 7Segundos, com Assessoria 25/01/2026 11h11 - Atualizado em 25/01/2026 11h11
Polícia prende acusado de homicídio e de jogar corpo da vítima no lixão em Maceió
Segundo a polícia, ele confessou o crime - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã deste domingo (25), que efetuou, neste sábado (24), a prisão de um homem investigado pelo crime de homicídio ocorrido em dezembro de 2025, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo investigação, ele teria colocado o corpo da vítima dentro de uma caixa d’água e descartado o recipiente em um lixão.

O acusado foi preso quando estava em um caminhão, ao lado do motorista, neste sábado. A ação foi realizada pelo 4º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Danilo Rezende, em cooperação com a Seção de Capturas da DRACCO e com o apoio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).

De acordo com as investigações da PCAL, após cometer o assassinato na parte alta da capital alagoana, o suspeito teria colocado o corpo da vítima dentro de uma caixa d’água e descartado o recipiente em um lixão localizado nas proximidades do Terminal do Mocambo.

Imagens obtidas pela equipe da DHPP mostram o investigado carregando a caixa d’água até o lixão e retornando ao local sem o objeto. Conforme informou a Polícia Civil, durante o interrogatório, o homem confessou a autoria do crime, mas alegou ter agido em legítima defesa. Ele está preso e está à disposição da Justiça.

Veja aqui o vídeo: