Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Ruan é apontado como principal suspeito de ter encomendado a morte de Joba, que foi executado na última sexta-feira (23), enquanto se dirigia para o trabalho
O homem apontado como mandante do homicídio que tirou a vida de Johanisson Carlos Lima Costa, supervisor das categorias de base do CRB conhecido como Joba, deve permanecer preso. Ruan passou por audiência de custódia nesta terça-feira (27) e, após avaliação, o juiz responsável pelo caso entendeu que, neste momento, a manutenção da prisão do acusado é necessária para a conclusão das investigações.
Ruan é apontado como principal suspeito de ter encomendado a morte de Joba, que foi executado na última sexta-feira (23), enquanto se dirigia para o trabalho. O homem suspeito de ter mandado matar o supervisor do CRB estava foragido desde e então e, na noite dessa segunda-feira (26) acabou se apresentando à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A defesa de Ruan chegou a solicitar a revogação da prisão do acusado, mas não teve sucesso. No momento da prisão, o suspeito preferiu não apresentar sua versão dos fatos, e acabou permanecendo em silêncio.
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, responsável pelas investigações do caso, as investigações apontaram que Johanisson Lima tentava reatar o casamento com a ex-mulher e foi assassinado a mando de um homem com quem ela se envolveu enquanto estavam separados.
Ruan teria contratado um grupo de matadores de aluguel por R$ 10 mil para executar o crime. Entre os cinco envolvidos, três morreram em confronto com a polícia.
Veja também
Últimas notícias
Cão Orelha: familiares de adolescentes são indiciados por coação a testemunha
Polícia Civil investiga homicídio de jovem no bairro da Ponta da Terra, em Maceió
Após esperar dois anos por transplante de córnea, homem perde visão ao levar soco de desconhecido
Arapiraca convoca eleições para o próximo biênio do Conselho Municipal de Política Cultural
Polícia prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio no Antares
Cota única do IPTU 2026 com 20% de desconto vai até esta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
