Renan Filho é recebido por liderança da Assembleia de Deus e destaca papel social da igreja em Alagoas
Encontro ocorreu nesta quinta-feira (23) em Maceió
O senador Renan Filho (MDB) foi recebido nesta quinta-feira (23) pelo pastor presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Orisvaldo, na sede da igreja, no bairro Farol, em Maceió.
A reunião contou com a presença de integrantes da igreja e lideranças religiosas. Durante o encontro, o senador destacou a importância da atuação da instituição na transformação social.
Renan Filho ressaltou o papel da Assembleia de Deus no acolhimento de famílias e na construção de valores, além de reconhecer a contribuição da igreja na mudança de vidas.
Ele também mencionou ações realizadas durante sua gestão como governador de Alagoas, com avanços nas áreas de saúde, infraestrutura e segurança pública, incluindo a construção de hospitais, a melhoria e duplicação de rodovias e a redução de indicadores de violência.
Segundo o senador, sua pré-candidatura ao Governo de Alagoas está baseada na continuidade dessas políticas públicas e no compromisso com a população. “Fui eleito senador, tenho mandato até 2031, mas o Estado, como uma obra, se não for cuidado com dedicação, pode se deteriorar rapidamente. Precisamos garantir condições para que o Estado continue avançando”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
