Caio afirma que já decidiu quem vai indicar ao Paredão: 'Se afastou de mim de uma forma muito bruta'
Líder não gostou das atitudes tomadas
Enquanto cumpre o Castigo do Monstro na área externa da casa do BBB21, Pocah conversa com Caio, o Líder da semana. Eles falam sobre a indicação do brother.
"Você já decidiu?", pergunta a cantora, e o fazendeiro responde, sem citar nomes: "Já". "Delicado. Delicado demais", comenta a sister.
"Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha". Na sequência, o brother diz que chegou a perguntar para Fiuk se Thaís estava chateada com ele, e o cantor disse que não sabia.
Ele segue: "No último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil (Gilberto) era 'jogo sujo', aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela".
Veja também
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
