Babado

Caio afirma que já decidiu quem vai indicar ao Paredão: 'Se afastou de mim de uma forma muito bruta'

Líder não gostou das atitudes tomadas

Por Gshow 11/04/2021 12h12
Caio afirma que já decidiu quem vai indicar ao Paredão: 'Se afastou de mim de uma forma muito bruta'
Caio afirma já saber em quem irá votar - Foto: Gshow

Enquanto cumpre o Castigo do Monstro na área externa da casa do BBB21, Pocah conversa com Caio, o Líder da semana. Eles falam sobre a indicação do brother. 

"Você já decidiu?", pergunta a cantora, e o fazendeiro responde, sem citar nomes: "Já". "Delicado. Delicado demais", comenta a sister. 

"Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha". Na sequência, o brother diz que chegou a perguntar para Fiuk se Thaís estava chateada com ele, e o cantor disse que não sabia.

Ele segue: "No último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil (Gilberto) era 'jogo sujo', aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela".