Chris Pratt dará voz ao gato 'Garfield' em nova animação
Longa será dirigido por nomes por trás de 'Procurando Nemo', 'O Galinho Chicken Little' e 'A Nova Onda do Imperador'

Chris Pratt foi o nome escolhido para dar voz ao famoso gato Garfield em uma nova animação. O longa tem roteiro de David Reynolds, de Procurando Nemo, e direção de Mark Dindal, de O Galinho Chicken Little. Os dois já trabalharam juntos no passado quando fizeram A Nova Onda do Imperador.
Pratt celebrou a novidade em suas redes sociais ao postar uma foto de Garfield e brincar: "Bem, essa segunda-feira não é uma droga", fazendo referência ao famoso desprezo que o gato sente pelo primeiro dia útil da semana.
Garfield, criado por JIm Davis em 1978, é um dos personagens de quadrinhos mais populares do mundo e mantém, até o hoje, o recorde de ser a tirinha mais publicada da história.
Outros dois filmes sobre o gato já foram feitos, mas em um híbrido de live-action e animação, em 2004 e 2006. Quem deu a voz a Garfield em ambos foi o ator Bill Murray.
Veja também
Últimas notícias

MPAL determina que rede pública de ensino atenda demandas de alunos com deficiência em até 10 dias
Chico Filho questiona entrada da ALE-AL na discussão sobre construções no entorno da Lagoa da Anta

‘Câmeras corporais em PMs fortalecem criminosos e enfraquecem a segurança’, afirma Cabo Bebeto
Ceci Herrmann nega interesse em disputar eleição de 2026

MPAL atua na transição de indígenas Warao de etnia venezuelana para novo abrigo em Maceió

Veículos e sucatas que serão leiloados pelo DER estão disponíveis para visitação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
