MC Carol anuncia fim do casamento com ex-ator pornô
MC Carol revelou ontem, por meio das redes sociais, que seu casamento com Cosme Santiago chegou ao fim.
O que houve
A cantora afirmou que o casal chegou ao fim após meses de conversas sobre as diferenças entre eles. "Não aconteceu nada grave. Apenas percebemos que pequenos detalhes, pensamentos e costumes diferentes também são capazes de afastar as pessoas", explicou Carol. Ela ressaltou que, por ter tornado o relacionamento público desde o início, sentiu que era justo compartilhar o desfecho com os fãs que sempre torceram pelo casal.
Em sua mensagem, a artista desejou sucesso ao ex-companheiro. "Quero que você prospere, realize seus sonhos. Assim como eu vou continuar buscando os meus, com muito foco no trabalho e na arte", comentou, adiantando que pretende retomar seus projetos na atuação, na música e também no desenvolvimento de um roteiro.
Cosme Santiago, que estrelou filmes no pornô gay, também se pronunciou nas redes sociais. Em tom mais direto, afirmou estar aliviado com o término. "Já era algo que eu queria há bastante tempo. Agora posso me dedicar aos meus filhos, estar mais perto da minha família. Agradeço a Carol por tudo, mas essa fase acabou. Me sinto um homem livre", destacou o ex-marido.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
