Atleta alagoano prepara-se para o Campeonato Sul-Americano de Judô
Competição ocorre na cidade de Mariana, em Minas Gerais

O judoca alagoano Willian Rafael Araújo Soares, de 32 anos, vem contado os dias para iniciar o Campeonato Sulamericano de Judô, na cidade de Mariana, Estado de Minas Gerais. A competição acontece nos dias 23 e 24 de novembro e o atleta natural de Porto Calvo é um dos grandes favoritos.
Rafael Araújo compete na categoria máster 1, pesando acima de 100 kg. O portocalvense vem com uma bagagem respeitada pelos últimos grandes resultados que vem obtendo na carreira. Ele viaja para Minas Gerias nesta quinta-feira (22).
O atleta disse que conta sempre com a torcida alagoana. “Quero muito agradecer os portocalvenses que torcem por mim, que não me deixam só lá. Eu sei que só em pensamentos positivos, já é uma grande vitória pra mim. Então em saber que toda Porto Calvo, toda Alagoas estão na torcida por mim é um orgulho muito grande”, enfatizou.
O portocalvense é o atual campeão brasileiro da categoria pesado de judô (mais de 100 kg). No dia 4 de agosto de 2018, ele disputou a grande final do Campeonato Sul-Americano Master de Judô, sediado em Santiago, capital do Chile. Ele conquistou o segundo lugar na competição continental
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
