Judoca alagoano conquista duas medalhas de bronze em Minas Gerais
Competições foram realizadas na cidade de Mariana
O judoca alagoano Willian Rafael Araújo Soares, de 32 anos, mais uma vez se destacou em competições nacionais e internacionais. O atleta natural de Porto Calvo conquistou duas medalhas de bronze nos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Judô. A competição ocorreu neste sábado (24) na cidade de Mariana, interior de Minas Gerias.
Rafael Araújo competiu na categoria máster 1, pesando acima de 100 kg. No sábado pela manhã ele conquistou o bronze pelo 18º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô e no período da tarde repetiu o feito pelo Sul-Americano das Ligas de Judô.
Além do esportista de Porto Calvo, o Estado de Alagoas foi representado também pelo professor Jairo Pereira e o mestre Branco Omena (presidente da Liga Alagoana de Judô). Willian Rafael Araújo Soares fez oito lutas e ficou muito satisfeito com o resultado final.
O portocalvense é o atual campeão brasileiro da categoria pesado de judô (mais de 100 kg). No dia 4 de agosto de 2018, ele disputou a grande final do Campeonato Sul-Americano Master de Judô, sediado em Santiago, capital do Chile. Ele conquistou o segundo lugar na competição continental
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
