Judoca alagoano conquista duas medalhas de bronze em Minas Gerais
Competições foram realizadas na cidade de Mariana
O judoca alagoano Willian Rafael Araújo Soares, de 32 anos, mais uma vez se destacou em competições nacionais e internacionais. O atleta natural de Porto Calvo conquistou duas medalhas de bronze nos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Judô. A competição ocorreu neste sábado (24) na cidade de Mariana, interior de Minas Gerias.
Rafael Araújo competiu na categoria máster 1, pesando acima de 100 kg. No sábado pela manhã ele conquistou o bronze pelo 18º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô e no período da tarde repetiu o feito pelo Sul-Americano das Ligas de Judô.
Além do esportista de Porto Calvo, o Estado de Alagoas foi representado também pelo professor Jairo Pereira e o mestre Branco Omena (presidente da Liga Alagoana de Judô). Willian Rafael Araújo Soares fez oito lutas e ficou muito satisfeito com o resultado final.
O portocalvense é o atual campeão brasileiro da categoria pesado de judô (mais de 100 kg). No dia 4 de agosto de 2018, ele disputou a grande final do Campeonato Sul-Americano Master de Judô, sediado em Santiago, capital do Chile. Ele conquistou o segundo lugar na competição continental
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
