Geyse Ferreira e Ed fazem promovem partida beneficente em Porto Calvo
Jogo serve para arrecadar alimentos para famílias carentes

Os atletas alagoanos Geyse Ferreira e Ed (Edvelton Gusmão) fazem nesta segunda-feira (30) uma partida beneficente no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O duelo serve para arrecadar alimentos para famílias carentes. O encontro Amigos do Ed x Amigos da Geyse foi batizado como “Jogo do Bem”.
O jogo beneficente está agendado para ocorrer às 16h, na Arena WJ, na Comandatuba, e um grande público será esperado na cidade. Para acompanhar o duelo no campo society em Porto Calvo, será necessária a doação de um quilo de alimento não-perecível por pessoa.
Geyse Ferreira é jogadora profissional e atua no Benfica. A atacante é destaque em Portugal e fez parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2019, disputada na França. A jovem é natural do povoado São Bento, município de Maragogi, onde é conhecida também como “Geyse Pretinha”.
Edvelton Gusmão “Ed” tem 17 anos de idade e faz parte da equipe sub-17 do Sport-PE. O meia é mais uma grande revelação de Porto Calvo. Ele já atuou em equipes como Coritiba e Vasco da Gama. Ed e Geyse Ferreira são amigos e estão juntos no projeto para ajudar famílias carentes nesse fim de ano de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
