Porto Calvo anuncia Semana do MEI no mês de maio
Oficinais vão acontecer na Escola Pimentel Prado de 14 a 18 de maio
O Sebrae e a Prefeitura de Porto Calvo anunciaram a Semana do MEI, no munícipio da região Norte de Alagoas. O evento vai ocorrer no período de 14 a 18 de maio na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pimentel Prado, no Centro da cidade. Serão cinco dias de oficinas para o empresário classificado como Micro Empreendedor Individual (MEI).
As inscrições já estão abertas na Sala do Empreendedor, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Porto Calvo, no bairro Mangazala. A taxa de inscrição custa apenas R$ 10,00 por oficina. O valor inclui todo o material do curso. As cinco oficinas são as Oficinais SEI: Sei Comprar; Sei Planejar; Sei Formar Preço; Sei Controlar Meu Dinheiro; e Sei Vender;
A atendente da Sala do Empreendedor, Maria José Nascimento, disse que a Semana do MEI será muito essencial “É muito importante para os empreendedores para aprender e aprimorar o conhecimento para ter sucesso no próprio negócio”, declarou. As vagas são limitadas.
As oficinas serão ministradas por consultores do Sebrae e vai ser no período da noite, no horário das 18h às 22h, e é exclusivo para empresários classificados como MEI’s. Para se inscrever basta pagar a taxa de inscrição e comparecer à Sala do Empreender com a seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor e CNPJ da empresa. No dia 10 de maio a taxa pode ser divida em até duas vezes no cartão de crédito.
Para se inscrever como Micro Empreendedor Individual em Porto Calvo basta comparecer à Sala do Empreender munido com a seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência ou do endereço comercial e quem declarou o Imposto de Renda (IR) como pessoa física entregar o número do recibo.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Marcelo Beltrão manifesta pesar por vítimas de acidente com romeiros de Coité do Nóia
Deputado Fabio Costa diz que sensação de insegurança cresce e cobra políticas mais firmes contra o crime
Davi Filho descarta vice de JHC e reafirma foco total no Senado
Vereadores de Maceió retomam trabalho com foco nas eleições de outubro
Com trabalho de Arthur Lira, região central de Canapi recebe obras de drenagem e pavimentação
Jornada Pedagógica 2026 aborda combate ao racismo e sustentabilidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
