Geral

Porto Calvo anuncia Semana do MEI no mês de maio

Oficinais vão acontecer na Escola Pimentel Prado de 14 a 18 de maio

Por Maurício Silva 20/04/2018 10h10
Porto Calvo anuncia Semana do MEI no mês de maio
Inscrição pode ser feita na Sala do Empreendedor - Foto: Assessoria

O Sebrae e a Prefeitura de Porto Calvo anunciaram a Semana do MEI, no munícipio da região Norte de Alagoas. O evento vai ocorrer no período de 14 a 18 de maio na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pimentel Prado, no Centro da cidade. Serão cinco dias de oficinas para o empresário classificado como Micro Empreendedor Individual (MEI).

As inscrições já estão abertas na Sala do Empreendedor, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Porto Calvo, no bairro Mangazala. A taxa de inscrição custa apenas R$ 10,00 por oficina. O valor inclui todo o material do curso. As cinco oficinas são as Oficinais SEI: Sei Comprar; Sei Planejar; Sei Formar Preço; Sei Controlar Meu Dinheiro; e Sei Vender;

A atendente da Sala do Empreendedor, Maria José Nascimento, disse que a Semana do MEI será muito essencial “É muito importante para os empreendedores para aprender e aprimorar o conhecimento para ter sucesso no próprio negócio”, declarou. As vagas são limitadas.

As oficinas serão ministradas por consultores do Sebrae e vai ser no período da noite, no horário das 18h às 22h, e é exclusivo para empresários classificados como MEI’s. Para se inscrever basta pagar a taxa de inscrição e comparecer à Sala do Empreender com a seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor e CNPJ da empresa. No dia 10 de maio a taxa pode ser divida em até duas vezes no cartão de crédito.

Para se inscrever como Micro Empreendedor Individual em Porto Calvo basta comparecer à Sala do Empreender munido com a seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência ou do endereço comercial e quem declarou o Imposto de Renda (IR) como pessoa física entregar o número do recibo.