Dupla suspeita de furtar 13 celulares durante festa é presa em Porto Calvo
Aparelhos estavam sob a posse de Josivânia Batista, 37 anos, e Elidio Severino, 21 anos

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam Josivânia Batista, 37 anos; e Elidio Severino da Silva Neto, 21 anos, por suspeita de furto, durante a madrugada da última quinta-feira (12), no município de Porto Calvo.
A guarnição estava realizando a segurança de um evento na cidade, quando foram informados por uma vítima, sobre a ocorrência de um furto a celular, no qual, o aparelho estava sendo monitorado via GPS.
Sob a posse dos dados, as equipes conseguiram localizar os acusados, que ao serem abordados, foram flagrados sob a posse de 13 aparelhos celulares, todos subtraídos de forma ilícita.
A dupla estava na Rua Doutor Antonio Dorta, no Centro.
Josivânia e Elidio, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Porto Calvo, onde foram autuados em flagrante delito por furto.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
