Dupla suspeita de furtar 13 celulares durante festa é presa em Porto Calvo
Aparelhos estavam sob a posse de Josivânia Batista, 37 anos, e Elidio Severino, 21 anos
Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam Josivânia Batista, 37 anos; e Elidio Severino da Silva Neto, 21 anos, por suspeita de furto, durante a madrugada da última quinta-feira (12), no município de Porto Calvo.
A guarnição estava realizando a segurança de um evento na cidade, quando foram informados por uma vítima, sobre a ocorrência de um furto a celular, no qual, o aparelho estava sendo monitorado via GPS.
Sob a posse dos dados, as equipes conseguiram localizar os acusados, que ao serem abordados, foram flagrados sob a posse de 13 aparelhos celulares, todos subtraídos de forma ilícita.
A dupla estava na Rua Doutor Antonio Dorta, no Centro.
Josivânia e Elidio, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Porto Calvo, onde foram autuados em flagrante delito por furto.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
