Moradores de Maragogi reclamam de ruas esburacadas
Secretaria de Infraestrutura informa que está com calendário de reparos
Os moradores de algumas localidades de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, estão com revoltados com a situação em que se encontram determinadas ruas da cidade turística. A Rua José Benedito de Freitas, no Conjunto Evangélico, é um dos locais mais prejudicados. A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que já fez reparos em algumas localidades e está com um calendário de obras a ser seguido.
De acordo com pessoas que moram no Conjunto Evangélico, região central da cidade, o buraco na Rua José Benedito de Freitas existe há cerca de dois anos e ainda não foi resolvido pela Prefeitura de Maragogi. Os moradores dizem que quando chove na localidade a situação piora ainda mais. A situação de buraqueira na pavimentação também é constante na Rua do Antigo Cinema, Rua da Colônia e também em ruas do Conjunto Adélia Lira.
A reclamação também é grande por parte dos condutores de veículos que trafegam nas localidades com problemas na pavimentação. Algumas pessoas afirmam que já tiveram problemas mecânicos nos veículos devido trafegar nos locais, principalmente na Rua José Benedito de Freitas.
Moradores do Conjunto Evangélico disseram também que o buraco que se abriu no calçamento da Rua José Benedito de Freitas era ainda maior. De acordo com os residentes da localidade, os próprios moradores taparam o buraco da rua com terra para evitar acidentes.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com o secretário de Infraestrutura do município, Roberio Veloso, para explicar a situação e o mesmo informou que algumas ruas já receberam reparos e que existe um calendário de obras para ser seguido nesses locais por esses dias. Veloso disse que no Adelia Lira a prefeitura está trabalhando e por esses dias finaliza toda a localidade. Porém, ele não informou a data que vai ser feita a manutenção no Conjunto Evangélico.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
