Moradores de localidade de Maragogi sofrem há meses com falta d'água
Caso acontece no distrito Barra Grande e revolta moradores

Oito meses: esse é o tempo que os moradores da Rua da Cerâmica, no distrito Barra Grande, afirmam que não chega água nas torneiras das residências da localidade. As pessoas dizem que para ter o liquido nas casas é preciso que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) envie um carro-pipa para a lugar. Os residentes da localidade de Maragogi, na região Norte, estão indignados com a situação.
Os moradores estão revoltados com a situação e reclamam que a Companhia de Saneamento de Alagoas ainda não tomou uma medida para resolver o problema na localidade. A indignação é ainda maior pelo fato que todo mês a conta de água chega e o liquido não chega às torneiras. O alívio dos moradores é quando o carro-pipa vem para abastecer as residências.
A moradora Luciene Paulino dos Santos, de 48 anos, está revoltada com a situação. Na residência moram nove pessoas e a água não chega de forma nenhuma. “Vai fazer oito meses que eu moro aqui na Rua da Cerâmica e não tive o prazer ainda de dar banho em meu filho no chuveiro, não tive o prazer de lavar roupa na torneira porque não chega água. Não está chegando água de jeito nenhum, mas a conta vem todo mês. Não chega uma gota de água”, revelou.
A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o sistema de abastecimento de água em Barra Grande é de rodizio 24 horas com e sem água, mas ainda é insuficiente e utiliza o carro-pipa para complementar o abastecimento.
A assessoria da companhia comunicou também que a Casal vai instalar um poço no distrito para amenizar o problema e a expectativa é que o poço comece a operar em torno de 15 dias, mas que ainda não será o suficiente. A companhia, porém, não informou nada sobre o problema especifico da Rua da Cerâmica.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
