Moradores de localidade de Maragogi sofrem há meses com falta d'água
Caso acontece no distrito Barra Grande e revolta moradores
Oito meses: esse é o tempo que os moradores da Rua da Cerâmica, no distrito Barra Grande, afirmam que não chega água nas torneiras das residências da localidade. As pessoas dizem que para ter o liquido nas casas é preciso que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) envie um carro-pipa para a lugar. Os residentes da localidade de Maragogi, na região Norte, estão indignados com a situação.
Os moradores estão revoltados com a situação e reclamam que a Companhia de Saneamento de Alagoas ainda não tomou uma medida para resolver o problema na localidade. A indignação é ainda maior pelo fato que todo mês a conta de água chega e o liquido não chega às torneiras. O alívio dos moradores é quando o carro-pipa vem para abastecer as residências.
A moradora Luciene Paulino dos Santos, de 48 anos, está revoltada com a situação. Na residência moram nove pessoas e a água não chega de forma nenhuma. “Vai fazer oito meses que eu moro aqui na Rua da Cerâmica e não tive o prazer ainda de dar banho em meu filho no chuveiro, não tive o prazer de lavar roupa na torneira porque não chega água. Não está chegando água de jeito nenhum, mas a conta vem todo mês. Não chega uma gota de água”, revelou.
A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o sistema de abastecimento de água em Barra Grande é de rodizio 24 horas com e sem água, mas ainda é insuficiente e utiliza o carro-pipa para complementar o abastecimento.
A assessoria da companhia comunicou também que a Casal vai instalar um poço no distrito para amenizar o problema e a expectativa é que o poço comece a operar em torno de 15 dias, mas que ainda não será o suficiente. A companhia, porém, não informou nada sobre o problema especifico da Rua da Cerâmica.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
