Moradores de localidade de Maragogi sofrem há meses com falta d'água
Caso acontece no distrito Barra Grande e revolta moradores
Oito meses: esse é o tempo que os moradores da Rua da Cerâmica, no distrito Barra Grande, afirmam que não chega água nas torneiras das residências da localidade. As pessoas dizem que para ter o liquido nas casas é preciso que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) envie um carro-pipa para a lugar. Os residentes da localidade de Maragogi, na região Norte, estão indignados com a situação.
Os moradores estão revoltados com a situação e reclamam que a Companhia de Saneamento de Alagoas ainda não tomou uma medida para resolver o problema na localidade. A indignação é ainda maior pelo fato que todo mês a conta de água chega e o liquido não chega às torneiras. O alívio dos moradores é quando o carro-pipa vem para abastecer as residências.
A moradora Luciene Paulino dos Santos, de 48 anos, está revoltada com a situação. Na residência moram nove pessoas e a água não chega de forma nenhuma. “Vai fazer oito meses que eu moro aqui na Rua da Cerâmica e não tive o prazer ainda de dar banho em meu filho no chuveiro, não tive o prazer de lavar roupa na torneira porque não chega água. Não está chegando água de jeito nenhum, mas a conta vem todo mês. Não chega uma gota de água”, revelou.
A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o sistema de abastecimento de água em Barra Grande é de rodizio 24 horas com e sem água, mas ainda é insuficiente e utiliza o carro-pipa para complementar o abastecimento.
A assessoria da companhia comunicou também que a Casal vai instalar um poço no distrito para amenizar o problema e a expectativa é que o poço comece a operar em torno de 15 dias, mas que ainda não será o suficiente. A companhia, porém, não informou nada sobre o problema especifico da Rua da Cerâmica.
Últimas notícias
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
