Corpo de jovem é encontrado boiando em rio de Maragogi
Familiares reconheceram a vítima e acionaram o IML
O corpo de um jovem de apenas 21 anos de idade foi encontrado boiando na manhã deste sábado (5) no Rio Maragogi, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Juranildo Alves dos Santos, mais conhecido como “Bujãozinho” foi encontrado morto por populares. Os familiares da vítima o reconheceram.
Os populares suspeitam que o jovem morreu afogado. Os familiares disseram que não tinha queixa de desaparecimento de Juranildo Alves dos Santos. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado e encaminhará o corpo para Maceió para os procedimentos cabíveis. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado.
Juranildo Alves dos Santos residia em Maragogi e era é uma pessoa bastante conhecida na cidade e o sepultamento vai acontecer assim que o corpo foi liberado do IML para o município litorâneo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência no Rio Maragogi. O delegado da Polícia Civil, Ailton Soares Prazeres também vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
