Turista é assaltada na orla marítima de Maragogi
Mulher registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil
Uma mulher foi assaltada por dois criminosos na tarde desta terça-feira (22), na orla marítima de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima estava passeando próximo à Boca do Rio quando foi surpreendida pelos dois suspeitos, que estavam com uma faca. Também ontem, uma turista carioca foi roubada, mas o suspeito foi preso.
Segundo a vítima, identificada com Vânia Maria de Araújo Marques, de 66 anos de idade, ela estava voltando de um passeio na Boca do Rio, na orla marítima da cidade turística, quando foi surpreendida pelos dois suspeitos. Eles anunciaram o assalto e roubaram os objetos da vítima.
A vítima, após o assalto, procurou policias do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para tentar capturar os suspeitos. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os acusados. Os criminosos fugiram logo após o crime.
Vânia Maria de Araújo Marques foi registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial (92º DP) da Polícia Civil. O delegado Ailton Soares Prazeres está investigando o caso.
Últimas notícias
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
