Região Norte sofre com falta de combustíveis e grandes filas nos postos
Situação mais difícil é do município de Maragogi
Atualizado às 16h14
A região Norte de Alagoas vem sofrendo bastante com a falta de combustíveis e enormes filas nos postos para abastecer nesta quinta-feira (24). O problema é devido a greve dos caminhoneiros que já chega ao quarto dia. Maragogi, no litoral, é a cidade que enfrenta o maior problema em toda a região. Três postos na cidade turística estão com falta de combustíveis, em especial álcool e óleo diesel. Filas de mais de 500 metros marcam os postos em algumas cidades. Maragogi e Japaratinga cancelaram o transporte universitário.
Em Maragogi, tem um posto no distrito Barra Grande, que desde às 10h da manhã de quarta-feira (23) que falta óleo diesel. No local também está faltando gasolina e álcool e não há previsão para o abastecimento ser reestabelecido. No posto da bandeira Ipiranga, desde ontem faltam gasolina, álcool e diesel. A unidade foi reabastecida por volta das 15h desta tarde. No posto BR, diesel e álcool faltaram, mas o reabastecimento foi retomado na tarde de hoje. O abastecimento no posto teve que ficar limitado a R$ 100,00 para cada veículo.
Porto Calvo, localizado no centro do Norte, existem três postos de combustíveis funcionando, e um deles, localizado na entrada da cidade, está faltando combustíveis nesta quinta-feira (24). Os outros dois estão com filas para abastecer nos estabelecimentos comerciais. Para completar, o alto preço dos combustíveis assusta os clientes.
Em Japaratinga, no único posto da cidade, faltou combustível nesta quinta-feira (24). Em São Miguel dos Milagres, litoral Norte, na manhã de hoje um dos postos da cidade estava faltando combustíveis; já outra unidade estava abastecida. Porto de Pedras, o único posto na praia do Patacho estava abastecido.
Em Jacuípe, o único posto da cidade ainda possui combustível para abastecer os veículos. Em São Luís do Quitunde, desde ontem à noite, gigantescas filas se formaram nos postos da cidade, mas hoje a situação já se normalizou. Em Matriz de Camaragibe, um posto no Conjunto Ernersto Maranhão faltou combustível hoje; os outros dois postos da cidade estão abastecidos, mas a fila e o alto preço assustaram os consumidores. A população da cidade teme que falte combustível na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
