Criminosos incendeiam veículo na cidade de Jacuípe
Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º)
Um veículo foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (1º), no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas. O carro ficou totalmente em chamas, no Conjunto Amaro Félix da Silva, e chamou a atenção dos moradores da localidade. Não há registro de feridos. De acordo com o proprietário, o incêndio foi criminoso.
Em vídeo registrado por moradores daquela localidade, populares questionam sobre suposta troca de tiros e que um homem suspeito teria deixado o local em uma moto. O carro estava estacionado na via pública quando foi incendiado.
O veículo teve perda total. Os policiais militares informaram que não foram acionados para a ocorrência. Informações preliminares contam que o carro pertence a um homem identificado apenas como Leandro.
O proprietário do veículo modelo Gol, de cor branca, e placa MVI 7578, foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (BO). Ele informou que não sabe quem foram os criminosos que atearam fogo no carro. Os documentos também foram queimados.
No mês passado, um homem incendiou uma residência, também no Conjunto Amaro Félix. As chamas foram apagadas por bombeiros civis que residem no pequeno município da região. Ninguém ficou ferido na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
