Criminosos incendeiam veículo na cidade de Jacuípe
Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º)
Um veículo foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (1º), no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas. O carro ficou totalmente em chamas, no Conjunto Amaro Félix da Silva, e chamou a atenção dos moradores da localidade. Não há registro de feridos. De acordo com o proprietário, o incêndio foi criminoso.
Em vídeo registrado por moradores daquela localidade, populares questionam sobre suposta troca de tiros e que um homem suspeito teria deixado o local em uma moto. O carro estava estacionado na via pública quando foi incendiado.
O veículo teve perda total. Os policiais militares informaram que não foram acionados para a ocorrência. Informações preliminares contam que o carro pertence a um homem identificado apenas como Leandro.
O proprietário do veículo modelo Gol, de cor branca, e placa MVI 7578, foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (BO). Ele informou que não sabe quem foram os criminosos que atearam fogo no carro. Os documentos também foram queimados.
No mês passado, um homem incendiou uma residência, também no Conjunto Amaro Félix. As chamas foram apagadas por bombeiros civis que residem no pequeno município da região. Ninguém ficou ferido na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
