Polícia

Suspeito de ser chefão do crime de Jacuípe é preso em Pernambuco

Jovem também acusado de cometer latrocínios na região Norte de Alagoas

Por 7Segundos 23/05/2018 18h06
Suspeito de ser chefão do crime de Jacuípe é preso em Pernambuco
Suspeito foi preso ontem em Pernambuco - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem suspeito de ser o chefão do crime no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Jhones Silva de Oliveira, de 23 anos de idade, o “Jhones Mago” também é acusado de praticar latrocínio (roubo seguido de morte) na região Norte.

Ele foi preso em uma operação conjunta das Polícias Civil de Alagoas e Pernambuco. Jhones Mago foi detido no bairro Palestina. Segundo os policiais civis, Jhones Mago é acusado de praticar um duplo latrocínio no município de Novo Lino – AL, no ano de 2017. O jovem também é suspeito de partciipar de outro latrocínio em Jundiá – AL também no ano de 2017.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da comarca de Porto Calvo, João Paulo Martins da Costa no dia 7 de março de 2018. Ele estava foragido da justiça alagoana. A prisão preventiva foi feita a pedido do Ministério Público de Alagoas.

Segundo informações de policiais militares, o suspeito estava querendo colocar o terror em Jacuípe e a Polícia Militar começou a fechar o cerco contra o jovem e ele fugiu para o Estado de Pernambuco. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e vai ser transferido para o sistema prisional de Alagoas.