Homem tem a garganta cortada a facadas em Maragogi
Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado

Um homem teve a garganta cortada a facadas nesta segunda-feira (11), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso aconteceu no povoado São Bento. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Luiz Fragoso de Almeida, de 32 anos, reside no Povoado São Bento. O autor do crime fugiu logo após a ação. A vítima foi socorrida primeiramente por um casal e encaminhada primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Mas devido à complexidade dos ferimentos, ele foi transferido por uma ambulância local para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas o suspeito de cometer o crime já tinha fugido. Os familiares da vítima foram aconselhados a registrar Boletim de Ocorrência (B.O). O caso será investigado pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres.
Últimas notícias

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
