Homem de 46 anos desaparece em Matriz de Camaragibe
Ele sumiu desde a noite de quarta-feira e não retornou mais

Um homem identificado como Cícero Antônio do Nascimento, de 46 anos de idade, está desaparecido desde a última quarta-feira (6), na cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Familiares, amigos e a Polícia Civil estão à procura do pai de cinco filhos. Ele reside no Conjunto Ernesto Maranhão “Campanha” e saiu de casa às 23h e não retornou.
Familiares estão desesperados à procura do homem que saiu dizendo para arranjar um emprego e não voltou mais. Segundo os parentes, Cícero Antônio do Nascimento é conhecido também como “Bananeira” e sofre de problemas de epilepsia e precisa tomar os medicamentos.
Segundo a filha do desaparecido Laiza Santos do Nascimento, o pai estava com dificuldades em reconhecer as pessoas. “Tinha hora que ele reconhecia a gente, tinha hora que não. Dizia que iria trabalhar no dia que sumiu e não voltou mais. Já procuramos saber no HGE e no IML se tinha informação dele, mas não tinha nada sobre meu pai”, contou.
Os familiares também já procuraram por todo o Conjunto Ernesto Maranhão, Centro de Matriz de Camaragibe, zona rural e outras localidades, mas não obtiveram sucesso. Os filhos estão desesperados à procura do pai e estão esperançosos de encontra-lo vivo. Bananeira também trabalhou na indústria açucareira da cidade e os ex-colegas ficaram surpreendidos com a notícia do desparecimento.
Os parentes informaram que foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e a Polícia Civil já está investigando o caso. Cartazes com a foto de Cícero Antônio do Nascimento também estão espalhados pela cidade onde ele reside e em São Luís do Quitunde. Quem tiver informação sobre o homem que está desaparecido deve entrar em contato pelos números de telefones: (82) 99100-3568 ou (82) 99120-4377.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
