Homem de 46 anos desaparece em Matriz de Camaragibe
Ele sumiu desde a noite de quarta-feira e não retornou mais
Um homem identificado como Cícero Antônio do Nascimento, de 46 anos de idade, está desaparecido desde a última quarta-feira (6), na cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Familiares, amigos e a Polícia Civil estão à procura do pai de cinco filhos. Ele reside no Conjunto Ernesto Maranhão “Campanha” e saiu de casa às 23h e não retornou.
Familiares estão desesperados à procura do homem que saiu dizendo para arranjar um emprego e não voltou mais. Segundo os parentes, Cícero Antônio do Nascimento é conhecido também como “Bananeira” e sofre de problemas de epilepsia e precisa tomar os medicamentos.
Segundo a filha do desaparecido Laiza Santos do Nascimento, o pai estava com dificuldades em reconhecer as pessoas. “Tinha hora que ele reconhecia a gente, tinha hora que não. Dizia que iria trabalhar no dia que sumiu e não voltou mais. Já procuramos saber no HGE e no IML se tinha informação dele, mas não tinha nada sobre meu pai”, contou.
Os familiares também já procuraram por todo o Conjunto Ernesto Maranhão, Centro de Matriz de Camaragibe, zona rural e outras localidades, mas não obtiveram sucesso. Os filhos estão desesperados à procura do pai e estão esperançosos de encontra-lo vivo. Bananeira também trabalhou na indústria açucareira da cidade e os ex-colegas ficaram surpreendidos com a notícia do desparecimento.
Os parentes informaram que foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e a Polícia Civil já está investigando o caso. Cartazes com a foto de Cícero Antônio do Nascimento também estão espalhados pela cidade onde ele reside e em São Luís do Quitunde. Quem tiver informação sobre o homem que está desaparecido deve entrar em contato pelos números de telefones: (82) 99100-3568 ou (82) 99120-4377.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
