Homem de 46 anos desaparece em Matriz de Camaragibe
Ele sumiu desde a noite de quarta-feira e não retornou mais
Um homem identificado como Cícero Antônio do Nascimento, de 46 anos de idade, está desaparecido desde a última quarta-feira (6), na cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Familiares, amigos e a Polícia Civil estão à procura do pai de cinco filhos. Ele reside no Conjunto Ernesto Maranhão “Campanha” e saiu de casa às 23h e não retornou.
Familiares estão desesperados à procura do homem que saiu dizendo para arranjar um emprego e não voltou mais. Segundo os parentes, Cícero Antônio do Nascimento é conhecido também como “Bananeira” e sofre de problemas de epilepsia e precisa tomar os medicamentos.
Segundo a filha do desaparecido Laiza Santos do Nascimento, o pai estava com dificuldades em reconhecer as pessoas. “Tinha hora que ele reconhecia a gente, tinha hora que não. Dizia que iria trabalhar no dia que sumiu e não voltou mais. Já procuramos saber no HGE e no IML se tinha informação dele, mas não tinha nada sobre meu pai”, contou.
Os familiares também já procuraram por todo o Conjunto Ernesto Maranhão, Centro de Matriz de Camaragibe, zona rural e outras localidades, mas não obtiveram sucesso. Os filhos estão desesperados à procura do pai e estão esperançosos de encontra-lo vivo. Bananeira também trabalhou na indústria açucareira da cidade e os ex-colegas ficaram surpreendidos com a notícia do desparecimento.
Os parentes informaram que foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e a Polícia Civil já está investigando o caso. Cartazes com a foto de Cícero Antônio do Nascimento também estão espalhados pela cidade onde ele reside e em São Luís do Quitunde. Quem tiver informação sobre o homem que está desaparecido deve entrar em contato pelos números de telefones: (82) 99100-3568 ou (82) 99120-4377.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
