Entretenimento

Geraldo Cardoso está animado para o show em Maragogi

Cantor alagoano se apresenta nesta quarta-feira na orla da cidade

Por Maurício Silva 13/06/2018 17h05
Geraldo Cardoso está animado para o show em Maragogi
Geraldo Cardoso se apresenta em Maragogi - Foto: Divulgação

O famoso cantor alagoano de forró Geraldo Cardoso está com uma grande expectativa para um grandioso show em Maragogi, região Norte de Alagoas. Ele se apresenta nesta quarta-feira (13) a partir das 22h na Praça de Eventos, na orla marítima da cidade alagoana. Além dele, a banda Saia Rodada também se apresenta.

Geraldo Cardoso concedeu uma entrevista na Radio Maragogi FM, ao radialista Isac Silva. No bate-papo ele contou do carinho que tem por Maragogi. Ano passado ele também esteve na cidade litorânea. O artista alagoano disse que estava feliz em cantar para o publico maragogiense e turistas.

O cantor enalteceu Maragogi e a população local. “Será uma festa maravilhosa e com esse povo maravilhoso de Maragogi”. Ele também cantou os sucessos de longos anos de carreira e também cantou músicas de Luiz Gonzaga, Marquinhos Maraial, entre outros.

Geraldo Cardoso também falou sobre a sua vida pessoal de quando era criança em Quebrangulo, cidade ribeirinha do Rio São Francisco. Ele disse que tomou muito banho nas águas do Velho Chico.