Geraldo Cardoso está animado para o show em Maragogi
Cantor alagoano se apresenta nesta quarta-feira na orla da cidade

O famoso cantor alagoano de forró Geraldo Cardoso está com uma grande expectativa para um grandioso show em Maragogi, região Norte de Alagoas. Ele se apresenta nesta quarta-feira (13) a partir das 22h na Praça de Eventos, na orla marítima da cidade alagoana. Além dele, a banda Saia Rodada também se apresenta.
Geraldo Cardoso concedeu uma entrevista na Radio Maragogi FM, ao radialista Isac Silva. No bate-papo ele contou do carinho que tem por Maragogi. Ano passado ele também esteve na cidade litorânea. O artista alagoano disse que estava feliz em cantar para o publico maragogiense e turistas.
O cantor enalteceu Maragogi e a população local. “Será uma festa maravilhosa e com esse povo maravilhoso de Maragogi”. Ele também cantou os sucessos de longos anos de carreira e também cantou músicas de Luiz Gonzaga, Marquinhos Maraial, entre outros.
Geraldo Cardoso também falou sobre a sua vida pessoal de quando era criança em Quebrangulo, cidade ribeirinha do Rio São Francisco. Ele disse que tomou muito banho nas águas do Velho Chico.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
