Geraldo Cardoso está animado para o show em Maragogi
Cantor alagoano se apresenta nesta quarta-feira na orla da cidade
O famoso cantor alagoano de forró Geraldo Cardoso está com uma grande expectativa para um grandioso show em Maragogi, região Norte de Alagoas. Ele se apresenta nesta quarta-feira (13) a partir das 22h na Praça de Eventos, na orla marítima da cidade alagoana. Além dele, a banda Saia Rodada também se apresenta.
Geraldo Cardoso concedeu uma entrevista na Radio Maragogi FM, ao radialista Isac Silva. No bate-papo ele contou do carinho que tem por Maragogi. Ano passado ele também esteve na cidade litorânea. O artista alagoano disse que estava feliz em cantar para o publico maragogiense e turistas.
O cantor enalteceu Maragogi e a população local. “Será uma festa maravilhosa e com esse povo maravilhoso de Maragogi”. Ele também cantou os sucessos de longos anos de carreira e também cantou músicas de Luiz Gonzaga, Marquinhos Maraial, entre outros.
Geraldo Cardoso também falou sobre a sua vida pessoal de quando era criança em Quebrangulo, cidade ribeirinha do Rio São Francisco. Ele disse que tomou muito banho nas águas do Velho Chico.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
