Homem acaba ferido após reagir a abordagem policial em Maragogi
Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), em São Bento
Um homem com mandado de prisão em aberto reagiu a uma abordagem policial e acabou ferido por um tiro, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), na rodovia AL101 Norte, no Povoado São Bento.
De acordo com militares do 6º BPM, Edir da Silva teria reagido a abordagem e os PMs realizaram um primeiro disparo não letal. Mesmo ferido o suspeirso não teria se entregado e tentou fugir, quando um segundo disparo foi realizado. O projétil atingiu o tornozelo do acusado. Edir da Silva foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Como tinha mandado de prisão em aberto, após receber alta médica na unidade hospitalar, Edir da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficará a disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
