Homem acaba ferido após reagir a abordagem policial em Maragogi
Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), em São Bento

Um homem com mandado de prisão em aberto reagiu a uma abordagem policial e acabou ferido por um tiro, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), na rodovia AL101 Norte, no Povoado São Bento.
De acordo com militares do 6º BPM, Edir da Silva teria reagido a abordagem e os PMs realizaram um primeiro disparo não letal. Mesmo ferido o suspeirso não teria se entregado e tentou fugir, quando um segundo disparo foi realizado. O projétil atingiu o tornozelo do acusado. Edir da Silva foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Como tinha mandado de prisão em aberto, após receber alta médica na unidade hospitalar, Edir da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficará a disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
