Adolescente é detido com drogas no Centro de Maragogi
Caso foi registrado na noite desta quinta-feira (28)
Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante com drogas, por volta das 20h30 da noite da quinta-feira (28), em Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no Centro da cidade turística e chamou a atenção das pessoas que estavam próximos ao local da detenção.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas de rotina na região central do município quando abordaram duas pessoas em um veículo ciclomotor. Os militares da Força Tarefa então, abordaram os suspeitos para ver se encontravam algum material ilícito.
Com J. H. S. L. os policiais conseguiram apreender seis bombinhas de maconha, R$ 74,00 em espécie e objetos pessoais. O automóvel ciclomotor foi apreendido e estava sem placa e foi encaminhado para a sede do 6º BPM, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte.
O menor foi conduzido para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da Cidade, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o adolescente. O veículo ficou apreendido na sede do 6º BPM.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
