Polícia busca suspeitos no Risca Faca e apreende moto em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Força Tarefa, e militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo rondas de rotina quando avistaram dois homens em atitude suspeita em Maragogi, região Norte de Alagoas. Os PMs efetuaram buscas no Conjunto Deda Paes, conhecido também como “Risca Faca”, e apreenderam uma moto e um chassi de motocicleta. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (26).
Os policiais perceberam a atitude suspeita dos indivíduos e assim que eles perceberam a chegada dos militares fugiram pelo Risca Faca. Os militares foram atrás dos acusados, mas não conseguiram deter os suspeitos. Mas encontraram uma moto com suspeita de roubo e um chassi, possivelmente de uma motocicleta modelo cinquentinha.
Os militares apreenderam uma moto modelo Honda Bros, sem placa e um chassi. Não foram efetuados tiros durante a perseguição no Conjunto Deda Paes. A Polícia Militar acredita que os suspeitos que fugiram fazem parte de um desmanche de automóveis que funciona na localidade.
A motocicleta apreendida e o chassi foram encaminhados de início para a sede do 6º BPM, localizado às margens da Rodovia AL 101 Norte. O possível desmanche de automóveis no Risca Faca poderá ser investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
