Alagoano Willian José é disputado por Chelsea e Valencia, diz jornal
Além disso, Newcastle e Fulham também estão interessados no jogador portocalvense

O jogador alagoano Willian José está em alta na Europa e segundo o jornal espanhol 'Marca', a permanência do atacante portocalvense na Real Sociedad está cada vez mais difícl. Chelsea (ING) e Valencia (ESP) são os interessados no momento.
O atleta se diz feliz em San Sebastián, mas alguns times estão dispostos a pagar sua multa rescisória de 65 milhões de libras. Esse ano ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Os times ingleses Newcastle e o Fulham fizeram propostas oficiais pelo jogador, ambas recusadas pela diretoria da Real Sociedad. O clube espanhol quer permanecer com o jogador, mas o assédio é grande em cima de Willian José.
O jogador já demonstrou seu desejo em permanecer no futebol da Espanha, entretanto, o Chelsea já contatou seu agente que reforçou: "Restam quatro anos de contrato e ele está muito contente".
Não só clubes ingleses demonstraram interesse. O Valencia e o Borussia Dortmund também já procuraram pelo representante do jogador, que revelou também a presença de times italianos.
Veja também
Últimas notícias

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
