Veículo é roubado na zona rural de São Luís do Quitunde
Polícia fez buscas, mas não conseguiu recuperar o automóvel

Atulaizado às 11h24
Um veículo foi roubado na zona rural do município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (8) nas proximidades da rodovia AL 105, que liga a cidade à parte alta da capital alagoana.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em São Luís do Quitunde e constataram o fato. Os militares fizeram buscas pela região da rodovia AL 105, mas não conseguiram recuperar o automóvel.
A Polícia Militar informou que trata-se de um carro modelo Corolla, de cor prata e placa NMA 2577. O condutor do veículo, identificado como José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, disse que foi obrigado a parar o veículo, pois havia troncos de madeira na pista.
Ao parar o automóvel, o homem foi surpreendido por dois indivíduos armados. Os acusados ameaçaram José Reinaldo e o obrigaram a entregar o carro. Os suspeitos não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
