Veículo é roubado na zona rural de São Luís do Quitunde
Polícia fez buscas, mas não conseguiu recuperar o automóvel

Atulaizado às 11h24
Um veículo foi roubado na zona rural do município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (8) nas proximidades da rodovia AL 105, que liga a cidade à parte alta da capital alagoana.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em São Luís do Quitunde e constataram o fato. Os militares fizeram buscas pela região da rodovia AL 105, mas não conseguiram recuperar o automóvel.
A Polícia Militar informou que trata-se de um carro modelo Corolla, de cor prata e placa NMA 2577. O condutor do veículo, identificado como José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, disse que foi obrigado a parar o veículo, pois havia troncos de madeira na pista.
Ao parar o automóvel, o homem foi surpreendido por dois indivíduos armados. Os acusados ameaçaram José Reinaldo e o obrigaram a entregar o carro. Os suspeitos não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
