Condutor em alta velocidade colide em veículos no Passo de Camaragibe
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo no Centro da cidade
Um condutor em alta velocidade acabou colidindo em dois automóveis na madrugada deste domingo (19), no Centro de Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O acidente não deixou vítimas e o suspeito de praticar o incidente fugiu logo após a ação.
Populares informaram aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que um homem desconhecido estava conduzindo um carro em alta velocidade e não conseguiu controlar o veículo e acabou colidindo em dois automóveis que estavam localizados na Rua Eustáquio Malta por volta das 2h da madrugada.
Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado. Os veículos atingidos na colisão foram um Kia, de cor branca e placa ESV-4958; e Gol, branco, de placa MUW-0155. Os donos foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
