Homem sofre tentativa de homicídio no município de Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na zona rural do município

Mais um assassinato é registrado em cidade litorânea de Alagoas. Dessa vez, dois criminosos com arma em punho tentaram assaltar um homem e efetuaram dois tiros contra a vítima. O crime ocorreu nesta terça-feira (21), na zona rural do município de Passo de Camaragibe.
De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), dois homens encapuzados chegaram em uma moto e anunciaram um assalto contra o senhor Antônio Pedro do Nascimento, de 47 anos. A vítima tentou fugir e os acusados acabaram efetuando dois tiros contra o homem. Os suspeitos fugiram em seguida.
Os bandidos tentavam roubar a motocicleta e os pertences da vítima que trafegava por uma estrada vicinal da zona rural da cidade. Antônio Pedro do Nascimento foi encaminhado para o Hospital Municipal de Passo de Camaragibe. Devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima não conseguiu reconhecer os criminosos e nem identificar as características do veículo usado na abordagem.
Os militares do 6ºBPM fizeram buscas pela zona rural do município, mas não conseguiram prender os suspeitos. O crime deverá ser investigado pelo 94º Distrito Policial da Polícia Civil, sob supervisão do delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
