Fabíola Gadelha define lua de mel quase 2 meses após casamento
Jornalista da RecordTV teve de adiar a viagem por causa de compromissos profissionais; ela embarca para Cancún em setembro
Finalmente Fabíola Gadelha vai para a tão sonhada lua de mel.
Quase dois meses após o casamento, a Rabo de Arraia escolheu Cancún, no México, para descansar com o marido, Bruno do Amaral.
A viagem só será possível em setembro por causa dos compromissos profissionais da jornalista e do marido, que é dentista e morava em Manaus, mas se mudou para São Paulo para ficar perto da esposa.
— Estamos muito ansiosos, vai ser a primeira vez em Cancún. Fechamos alguns pacotes e vamos conhecer algumas ilhas também.
Enquanto aguarda o dia da viagem, Fabíola se prepara para arrasar no biquíni. A repórter mudou a alimentação, está com treino diferente com um personal e começou a fazer pilates.
Ela já tinha emagrecido bastante para o casamento, mas continua focada na rotina fitness e agora conta com a ajuda da tecnologia para reduzir medidas.
— Estou indo todo dia pra clínica, faço dois procedimentos por dia pra realmente secar. Também mudei a dieta, fiz uma da limpeza, da desintoxicação, agora vou fazer uma que é mais proteína pra secar mesmo.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
